QUAL O TAMANHO DOS RELICÁRIOS?

Temos 3 tamanhos:

Pequeno: 2,5 cm de diâmetro

Médio: 3 cm de diâmetro

Grande: 3,4 cm de diâmetro

 

QUANTOS PINGENTES CABEM EM CADA TAMANHO DE RELICÁRIO?

Pequeno:  3-6 pingentes

Médio: 10-12 pingentes

Grande: 11-13 pingentes

Formato Coração e Gota: 5-7 pingentes

 

QUAL O MATERIAL DOS RELICÁRIOS E CORRENTES?

Todos os nossos Relicários e Correntes são de AÇO inoxidável. Não se preocupe com o Rosé e o Dourado eles não irão escurecer, pois as nossas peças possuem um tratamento especial, um espécie de “tinta” que protege o aço de corrosão, evitando que ele oxide e escureça. Isso vale para as correntes também.

 

QUAIS SÃO OS MEIOS DE ENTREGA?

Você pode optar pelo frete via Sedex ou PAC no momento da compra e, o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, volume e peso do produto em conformidade com os valores dos Correios. Caso, tenha alguma dúvida, utilize o campo "CALCULE O FRETE" e simule valor e prazo da sua compra.

 

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA O MEU PEDIDO CHEGAR?

Para saber o prazo de envio referente a cada método (Sedex ou PAC), consulte também o campo "CALCULE O FRETE" localizado na página de cada produto. O prazo para envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento, e como prezamos pela rapidez, todos os pedidos com pagamento confirmado até as 12hs (meio dia) serão postados no mesmo dia, após este horários serão postados no próximo dia útil. Agora você já sabe em quanto tempo seu pedido chegará.

 

EXISTE ALGUM MEIO MAIS RÁPIDO PARA O MEU PAGAMENTO SER APROVADO?

Cartão de Crédito é um meio bem rápido e o pagamento é processado online em poucos segundos, mas você precisa estar atento e digitar corretamente todos os dados e estar com as contas em dia no banco, caso contrário o Pag Seguro poderá cancelar a sua compra.

O boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado, mesmo que seja pago na mesma hora da compra.

Para garantir o tempo de chegado do seu produto, escolha o método de pagamento e envio que melhor te atenda e boas compras!


COMO ACOMPANHO O ENVIO DO MEU PRODUTOS?

Você poderá acompanhar o seu pedido pelo "Minha Conta" e também através do Código de Rastreamento pelo site dos Correios www.correios.com.br, que enviamos logo após a postagem. Caso você não tenha recebido um email com o Código de Rastreamento, verifique a sua caixa de Spam, as vezes ele pode cair nesta pasta.