FECHAMENTO SEGURO

É importante sempre verificar se a tampa do relicário sempre esta mosqueada até o final, pois a maioria dos nossos relicários possuem fechamento por rosca, o que é muito seguro, mas sempre vale a pena conferir para evitar acidentes.

Quando verificar você deve notar se todo o relicário esta sem folga entre a tampa e parte inferior, desta maneira a chance dele abrir será mínima pois a rosca estará bem firme garantindo o fechamento seguro.

 

COMO LIMPAR?

As joias de aço inox não enferrujam nem escurem, por isso a limpeza é bem simples. Este processo pode ser aplicado em todas as peças: Relicários, Pingentes, Braceletes e Correntes.

Utilize uma flanela macia e limpa para eliminar resíduos e sujeiras superficiais incluindo o vidro do seu relicário.

 

Caso seja necessário dilua um pouco de detergente neutro em água e umedeça o pano para uma limpeza mais profunda (não utilize álcool pois resseca a peça) mas não é necessária uma fricção intensa. 

Sempre seque bem as peças após a limpeza

 

COMO PROCEDER CASO ENTRE ÁGUA NO RELICÁRIO?

Abra o relicário com cuidado e retire todos os pingentes. Seque bem a parte interna e todos os pingentes. Depois é só montar novamente e fechar bem garantindo que a rosca esteja fechada corretamente.